'Rabo de Peixe' serve de mote para explorar novas formas de comunicação das marcas

Augusto de Fraga, realizador e guionista, especializado na realização publicitária, esteve à conversa com os nossos associados, sobre a forma como as marcas podem potenciar ainda mais a sua comunicação.

Explorando vários exemplos decorrentes da série "Rabo de Peixe" (o seu primeiro guião de ficção que acabou por ser premiado pela Netflix entre milhares de candidatos, e que tem uma segunda temporada garantida), a associação das marcas nacionais à visibilidade, nacional e internacional, do audiovisual português foi uma das abordagens; assim como a necessidade de adequação dos guiões aos públicos que se pretendem impactar, por forma a que a experiência audiovisual proporcionada seja a melhor possível, tanto na publicidade, numa série ou num filme.

O interesse gerado na apresentação inicial acabou por suscitar um sem número de pertinentes questões por parte da audiência, a que se seguiu momento de maior descontração e networking, mas sempre à conversa com Augusto de Fraga.

Este evento contou, novamente, com o apoio dos Vinhos Monte Velho (Prime Drinks) e do Grupo Ageas Portugal pela cedência de espaço

 
Anterior
Anterior

APCE visita Fábrica da Tabaqueira

Próximo
Próximo

Assembleia Geral Ordinária